Notícias

Propriedades do Paraná recebem visitas de acompanhamento do plano de ação

Área de produção em propriedade de Irati-PR

Área de produção em propriedade de Irati-PR

Nos últimos meses, as equipes do Programa 3S realizaram visitas de orientação e monitoramento das melhorias nas propriedades atendidas no Paraná, após a devolutiva dos diagnósticos. O objetivo foi a verificação do andamento das ações de melhorias planejadas e orientações de ajustes e aplicação das normas.

Durante o mês de julho, 42 propriedades atendidas nos municípios paranaenses de Ponta Grossa, Tibagi, Prudentópolis, Irati e União da Vitória, receberam a terceira visita do programa para verificação do andamento do plano de ação e consultoria voltada ao melhoramento contínuo da propriedade assistida.

“No Paraná, os produtores foram bem receptivos quanto aos atendimentos para o melhoramento contínuo. Isso possibilitou tirar dúvidas sobre vários itens para o melhoramento da produção de soja e também focar em pontos como os programas de saúde e segurança”, destacou a coordenadora técnica da unidade IBSagro, a engenheira agrônoma Débora Marchini.

Sobre o programa

Um programa de melhoramento contínuo de sustentabilidade das fazendas produtoras de soja que permite o produtor melhorar seus indicadores sociais, ambientais e produtivos. Essa é a proposta do Programa 3S (Soluções para Suprimentos Sustentáveis) da Cargill que conta com execução do Instituto BioSistêmico.

, , ,

Voltar ao topo